quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

COLDPLAY É CONFIRMADO PARA O ROCK IN RIO 2011


Mais um nome de peso foi confirmado para o Rock in Rio 2011, que acontece a partir do mês de setembro na capital fluminense.




Os britânicos do Coldplay voltam ao Brasil e se apresentam no penúltimo dia do evento. Com mais de 50 milhões de discos vendidos, a banda liderada por Chris Martin se apresentará no palco mundo dividindo o line up com os mineiros do Skank, no Dia do Rock Alternativo, em 01 de outubro

A revista oficial do evento será a QUEM.



Formado por Chris Martin (vocal/ piano), Jonny Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) e Will Champion (bateria) em 1998, o Coldplay fez sucesso entre o público depois do lançamento da música "Yellow", em 2000 - um dos hits do repertório do disco de estreia, "Parachutes"

No show no Brasil, a banda deve mostrar um repertório marcado por antigos sucessos, além de canções do recente "Viva la Vida or Death and All his Friends", que aportou nas lojas em 2008. 

Os ingressos do primeiro lote já poderão ser comprados a partir do dia 19 deste mês, segundo informou um comunicado oficial da organização do evento, na última quarta-feira (10). 

O festival de música acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.





A primeira atração internacional será o Metallica, que se apresentará na terceira noite, no chamado "dia de metal", no Palco Mundo



O passaporte intitulado "Rock in Rio Card", que já pode ser adquirido com meses de antecedência, custará R$ 190, com direito a meia-entrada para estudantes. 


De acordo com o comunicado, os ingressos poderão ser comprados apenas no site oficial e, depois de anunciada a programação completa, os que adquiriram o ingresso terão a possibilidade de escolher a data de sua preferência para comparecer ao festival. 


Vamos comprar no site minha gente... 

Garanta o seu...



Fonte:Quem;Rock in Rio




Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário