quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O GUIA DO TOCO, LANÇAMENTO HOJE NO KOKYO




Podemos ir mais longe e perceber que existem várias  formas de toco, não só nas boates e casas noturnas, que podem ser consideradas a capital da paquera (para os paulistas, xaveco). ‘Seu salário não poderá ser aumentado, não adianta insistir!’Toco! ‘Não, filho! Você não vai sair de casa até acabar todas as lições.’ Toco! ‘Seu cartão de crédito está com o limite excedido, senhor ...” Tooooco! (...)
Trecho do prefácio de Marcelo Adnet
do livro O Guia do Toco


Hoje, dia 1 de dezembro, é o lançamento do livro O Guia do Toco, de Letícia Rio Branco e Fabi Cimiere, no Restaaurante Kokyo. O livro ensina como dar e levar tocos, sem perder o bom humor e é da Editora BestSeller

Nem mesmo as mulheres mais cobiçadas estão imunes a ele. 
Gisele Bündchen já declarou ter sido vitima por mais de uma vez. Provavelmente Brad Pitt e o cara dos seus sonhos também tenham tido os seus momentos de derrota. A verdade é que todos os reles mortais já deram ou levaram. O importante é não perder o bom humor, pois a vida amorosa é feita de vitórias, mas também de fracasso.
            Estamos falando do toco, ou como é vulgarmente apelidado, o pé na bunda. 

Em O guia toco – como dar e levar sem perder o bom humor, as jornalistas Leticia Rio Branco e Fabi Cimieri, descrevem, com experiência adquirida diretamente dos campos de batalha, os mais clássicos foras existentes no mercado. Atire o primeiro celular quem não conhece o Toco Bina, aquele em que, depois de ter passado bons momentos com o cara que conquistou, você liga, liga, liga e ... Caixa postal! Ou o Toco Mr. M: ele diz que vai pegar um drink ou vai ao banheiro e simplesmente desaparece. Tem também o Toco Bipolar, um dos foras mais sedutores: ora ele faz de tudo para ter conquistar, ora dá um Toco Bina ou Toconfuso até soltar o clássico “Eu te amo, mas não posso ficar com você agora.”
O Guia do Toco foi escrito por e para mulheres que buscam ser livres e independentes, mas sonham em encontrar o príncipe encantado mesmo sabendo que ele não existe. Ao contrário dos livros que ensinam a conquistar ou manter um relacionamento, neste guia as autoras se debruçaram com propriedade sobre um dos momentos mais trágicos da vida amorosa: o toco.
          Não importa quão linda, legal e bem-sucedida você seja, tem uma hora em que ele simplesmente acontece. Mas tudo pode ficar mais divertido, dependendo de como se encara o fato. Com certeza você também tem uma história dramática para contar. Console-se, você não é a única. 
A boa notícia é que Letícia Rio Branco e Fabi Cimiere mostram como é possível manter o bom humor e a autoestima inabalados, mesmo nessas ocasiões terrivelmente adversas. 
Com este livro, você estará preparada para se tornar mestre na arte do toco e aprenderá que esta arte segue uma lógica inversamente proporcional: quanto mais você dá, menos recebe! 

O lançamento será no restaurante Kokyo a partir das 20:30h, na Rua Paul Redfern, nrº 41, Ipanema.

O DJ Papagaio, vai animar a noite!

Bom toco a todos!”



Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário