quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

FOTO DE MICHELLE WILLIAMS CARACTERIZADA DE MARYLIN MONROE É DIVULGADA



A atriz contou ao jornal "Daily Mail" que mergulhou de cabeça no papel da diva americana no longa-metragem  "My Week With Marilyn" ( Minha Semana com Marilyn, em tradução livre).



Uma nova foto de Michelle caracterizada de Marilyn Monroe foi divulgada pelo jornal "Daily Mail" nesta sexta-feira (26). Nela, a atriz aparece linda e muito parecida com a diva americana.

Em entrevista, a atriz contou que não se sente muito normal pois mergulhou de cabeça na personagem. "Eu sinto como se nós vivêssemos juntas", afirmou.  Ela explicou que entrou tão profundamente na interpretação que seu julgamento de Marilyn ficou "nublado".  

 


Michelle também admitiu que sentiu medo de interpretar a personagem no cinema e que sua primeira resposta foi um enorme não. "Mas eu sabia que não seria capaz de resistir", completou.


 

A atriz gravou suas primeiras cenas nas ruas de Londres ao lado do ator Dougray Scott, que vive Arthur Miller.

A história é baseada nos diários de Colin Clark, assistente da atriz durante as filmagens do clássico "O Príncipe Encantado". Na época, durante uma semana, Marilyn resolveu abandonar as gravações e fugir ao lado de Clark para se divertir em Blighty.

A produção havia sido estrelada por Marilyn Monroe no ano 1957, em Londres, e Michelle Williams ganhou o papel principal após alguns nomes de peso, como Scarlett Johansson, serem cogitados pela produção.




É esperar para assistir a este filme que no mínimo será expetacular!
E tenho dito!



Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário