quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ELTON JOHN PODERÁ CANTAR NO CASAMENTO DO PRÍNCIPE WILLIAM e KATE MIDDLETN



O próprio cantor deu a informação  na Radio 2, para o apresentador Steve Wright, nesta quinta-feira (25).

Elton John, de 63 anos, era um dos preferidos da Princesa Diana e emocionou a todos quando cantou no velório da mãe do príncipe a música "Candle In The Wind".


 
De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", logo após a data do casamento ter sido decidida, a família real procurou Elton para convidá-lo a se apresentar na cerimônia. 
 
Cem pessoas comuns, sem qualquer ligação com a realeza, terão a chance de assistir, ao casamento do príncipe, marcado para o dia 29 de abril de 2011, na Abadia de Westminster. Os escolhidos participarão da cerimônia e da recepção, que acontecerá no Palácio de Buckingham.

Abadia de Westminster

Palácio de Buckingham

De acordo com a publicação, a forma como as pessoas serão escolhidas ainda não está definida. A única certeza é que será totalmente aleatório, já que esse método agrada os noivos.
 
"William e Kate querem a presença do povo britânico. Eles ficaram encantados quando a ideia de uma seleção aleatória foi cogitada", afirmou uma fonte do jornal.

O "The Sun" afirma ainda que os ganhadores só descobrirão quando os convites chegarem às suas portas, como acontecerá com os demais convidados. Todos os cem participantes  terão que obedecer às rigorosas exigências de figurino e passarão por uma verificação completa por questões de segurança, mas terão acesso a todas as áreas da festa.



Quero ir.... 


Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário