quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nova campanha institucional da Chilli Beans



A Chilli Beans maior rede latino-americana especializada em óculos e acessórios, acaba de estrear sua primeira campanha em rede nacional, na TV Globo.  

O cineasta Heitor Dhalia – de filmes comoNina’ (2004), ‘O Cheiro do Ralo’ (2007) e ‘À Deriva’ (2009) - foi o escolhido para dirigir o filme de 30 segundos, intitulado "E se colocar pimenta?".

A campanha é parte de um investimento de R$ 2,4 milhões da empresa em publicidade.


Em outubro de 2010 a marca foi eleita por meio de votação da revista Carta Capital, como uma das cem empresas mais admiradas do país. Reconhecida também internacionalmente, hoje possui 308 pontos de venda em todos os estados do Brasil, além de lojas nos Estados Unidos e Portugal.





Essa campanha é um presente para a marca e para nosso consumidor”, explica Caito Maia, presidente da Chilli Beans: “Começamos o ano em grande estilo, promovendo uma das festas mais animadas do Big Brother Brasil 10. Agora, fechamos com chave de ouro, com uma campanha que carrega nosso DNA."





Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário