quarta-feira, 9 de abril de 2014

TNG DESFILA AS CORES DO JARDIM BOTÂNICO DO RIO DE JANEIRO NA COLEÇÃO DE 2015




A TNG foi criada em 1984 e é uma abreviação da palavra teenager - o que fala muito sobre o espírito da marca. A proposta inicial era quebrar paradigmas até então ditados ao guarda-roupa masculino. Com mais de 20 anos de sucesso, Tito Bessa criou também a linha feminina, sempre com apelo jovem. 

Streetwear assumido, com influências esportivas, a marca já ficou conhecida, no Fashion Rio, pelas celebridades em sua passarela, como Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond Juliana Paes e Tiago Lacerda. Atualmente a TNG possui 178 lojas próprias e está presente em 800 multimarcas.

www.tng.com.br





A TNG foi buscar nos encantos do Jardim Botânico do Rio de Janeiro a inspiração para criar sua coleção Verão 2015 de maneira orgânica e fluida, com muito floral e cores claras. A esse cenário a tng somou um final de tarde de tirar o fôlego.

As cores desta nova coleção vem com tons claros de areia, azul índigo, verde pistache e rosa.

Os principais materiais usados foram o Linho, linho com seda, linho com algodão, algodão, seda e denim e sarja

A diversidade da flora existente no Jardim Botânico do Rio de Janeiro está presente nas estampas. Os florais grandes e os libertys ganharam grafismo de aquarela. O xadrez permanece na coleção e também ganha toque aquarelado.
 
As modelagens dos jeans são soltas priorizando o conforto e a leveza do verão. Para as mulheres, a cintura alta sempre marcada dá o toque de romantismo. A novidade da estação para alfaiataria é a modelagem desenvolvida para ser usada com jeans ou calça de sarja. Trata-se de um blazer mais curto, com fechamento de um botão, em linho, sarja e denim, para atender um público mais casual..


Desfile: Dia 10 de abril, quinta-feira, às 21h


Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário