quarta-feira, 9 de abril de 2014

A PIOR CAMISETA DA COPA DO MUNDO





A marca Sergio K. acaba de lançar sua coleção para a Copa do Mundo: uma série de camisetas que usam as palavras "gay" e "maricón" – "bicha", em espanhol – para ridicularizar jogadores estrangeiros.
Boa parte do público da Sergio K. é formada por gays e heterossexuais que acreditam na igualdade. Se milhares de nós exigirmos que essa campanha seja suspensa, o dono da marca vai precisar se posicionar, se não quiser perder clientes.
Assine e peça que Sergio Kamalakian, o dono da Sergio K., suspenda imediatamente a venda das camisetas. Assine:
https://www.allout.org/pt/SergioK
Usando a palavra "gay" como insulto, a Sergio K. reforça a ideia errada de que ser gay é um problema, uma falha que pode ser usada pra atacar alguém. Em um país com índices tão altos de violência contra gays e lésbicas, essa é uma estratégia desastrada e extremamente perigosa.
Ontem, o dono da Sergio K. respondeu às reclamações chamando de "babacas" e "desocupados" os que se manifestaram contra as camisetas e dizendo que "não está nem aí pras críticas".
Nós podemos mostrar à Sergio K. que continuar vendendo essas camisetas pode colocar em risco a reputação da marca entre alguns de seus principais consumidores.
Por favor, assine a petição:
https://www.allout.org/pt/SergioK


Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário