quarta-feira, 9 de abril de 2014

R.GROOVE




Criada em 2007, pelo designer de moda Rique Gonçalves, a R.Groove une arte, moda e comportamento urbano. Surgiu na Babilonia Feira Hype. Além de já ter sido premiado pelo Rio Moda Hype, logo na estreia, foi o primeiro estilista revelação a conquistar o Prêmio Moda Brasil.

Rique já participou do Salão Internacional de Moda Madrid (SIMM) e sua marca esta presente em 3 pontos de venda.

Ex-guitarrista e líder de bandas de rock, Rique imprime sua linguagem de streetart em estampas e shapes, sem deixar de lado o DNA da marca que é a alfaiataria,uma nova proposta divertida para a moda.

 




Para o Verão 2015, a R.Groove trás uma visão poética das últimas manifestações públicas vistas no Rio de Janeiro e no Brasil, reflexo do anti-conformismo de uma população que não aguenta mais conviver com altos preços, violência e o descaso. É tempo de manter viva a luta e a ideologia de um povo que há 50 anos começou a sonhar que o Brasil poderia se tornar um lugar melhor.

Principais materiais: Linhão, Neo-techno para shorts e bermudões, sarjas, neoprenes e couro.

Novas modelagens nas mangas, em neoprene, seguem na parte de cima, que se alongam, sobrepondo as partes de baixo, em referência a quimonos e as artes marciais.
 As estampas são minimalistas com frases e palavras que fazem alusão ao anti-conformismo. Fortes "ícones" de veto estampam a coleção, junto ao tropical tecnológico.

A R.Groove apresenta o "preto no branco" e o "branco no preto" como o mood da estação. O verde cítrico pontua a coleção, acrescentando uma atmosfera tecnológica e esportiva.


Desfile: dia 10 de abril, quinta-feira às 17h

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário