quarta-feira, 9 de abril de 2014

LENNY NIEMEYER REPRESENTANDO A MODA PRAIA NO DESFILE DA COLEÇÃO 2015 NO FASHION RIO




Lenny Niemeyer começou a sua carreira de estilista em 1979, produzindo biquínis para famosas grifes como Fiorucci, Bee, Richards e Andrea Saletto. Em 1991 Lenny resolveu criar a própria marca e abriu a sua primeira loja em Ipanema. A presença do lifestyle carioca é característica da marca, que produz além dos biquínis e maiôs, a moda "Pós Praia", com roupas e acessórios que representam 50% da marca.

Atualmente existem 19 lojas no território nacional, distribuídas entre Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Distrito Federal, além de mais de 200 pontos de vendas em multimarcas. 

A marca exporta para Caribe, Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, França, Espanha, Itália, Portugal, Dubai, República Dominicana, Argentina e Venezuela. Seus produtos podem ser encontrados em lojas como SaksFifthAvenue, Anthropologie, Shop Bop, Neiman Marcus, The Webster, Heidi Klein, El Corte Ingles, PrintempsGinza etc.

Há mais de 20 anos Lenny Niemeyer vem representando a Moda Praia nacional no Fashion Rio. Seus desfiles costumam ser os mais desejados da temporada de verão, se destacando pela presença de grandes nomes do mundo da moda como Giselle Bündchen, Naomi Campbell, Isabelli Fontana e Izabel Goulart.

Em 2012 Lenny Niemeyer foi eleita a melhor estilista do ano pela Revista Veja.



A inspiração foi na Botânica e suas texturas.

Modelagens geométricas que sugerem uma tela em branco com volumes orgânicos.

As cores desta nova coleção são os Crus, caquis, tons terrosos e vibrantes.

Desfile: dia 11 de abril, sexta-feira, às 20h30

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário