quarta-feira, 15 de junho de 2011

Livia Lima abre ateliê em Ipanema com lançamento de coleção e maquiagem para convidadas


Nesta quinta-feira, 16 de junho, a estilista Livia Lima chega a Ipanema com seu estilo casual, sofisticado e meio Boho

Na inauguração do ateliê, acontece também o lançamento da coleção alto-inverno 2011.


Entre as novidades, vestidos fluidos, de comprimento médio e longo, camisas e regatas de seda, casaquinhos em malha de tricô e acessórios garimpados por Livia, em Nova York. 




Durante o agito, regado a sanduíches, canapés, brigadeiros caramelados e a champanhe, uma consultora de imagem da área de maquiagem estará dando dicas de make para o inverno, com demonstração de maquiagem nas convidadas.

Antes de abrir a própria marca, Livia passou pela área de estilo de importantes grifes do varejo, coordenou o setor de compras de uma badalada multimarcas de Mato Grosso e foi a primeira a levar, anos atrás, para fora do Rio uma das etiquetas de maior sucesso, hoje, no país. Os vestidos mais arrumadinhos, as camisas e as regatas de seda estão entre os seus best-sellers. 

A cada dois meses, Livia, que faz parte da AICI - Association of Image Consultants International, e atende como consultora de imagem, vai a Nova York. Além de se atualizar, ela garimpa tecidos e acessórios cheios de bossa para a marca, que conta ainda com uma charmosa linha home.


 
Ateliê Livia Lima
Rua Prudente de Moraes 916, 2ª, Ipanema 
Tel.: 21 2523-5273 / 21 9461-7876




Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário