sexta-feira, 3 de junho de 2011

Espaço Fashion recebe Prêmio Stylesight Rio-à-Porter



Para estimular e reconhecer os expositores do Rio-à-Porter a organização convidou o Stylesight, portal de tendências e conteúdo em moda e design, para realizar pela 1ª vez o Prêmio Stylesight Rio-à-Porter.

Durante o evento, uma banca de jurados, liderada pela editora de tendências Jamie Thomas, visitou todos os espaços avaliando: visual merchandising, ativação, coleção, planejamento e experiência no estande.

O resultado foi anunciado na manhã de 02 de junho. 

O primeiro lugar na classificação geral do evento foi para a marca Espaço Fashion, que além de surpreender em visual merchandising conseguiu trazer para uma feira de negócios a experiência completa da marca. 

A empresa também inovou ao utilizar tecnologia de Ipads para acelerar o atendimento a compradores no espaço. A marca foi premiada com 6 meses de acesso ao Stylesight e  viagem com acompanhante para Nova York. Na agenda internacional: visita à sede do Stylesight, encontro com editores de tendências e participação no evento Live durante o tradeshow Direction by Indigo em agosto.

Os cinco melhores expositores também foram reconhecidos e premiados com meses de acesso ao conteúdo exclusivo de tendências e ferramentas do Stylesight. 

O segundo lugar do prêmio foi para 2nd Floor que, na avaliação dos jurados, também recebeu menção honrosa por Inovação em Tecnologia. 

A New Order ficou em terceiro lugar, destacada pela coleção e minimalismo do estande. 

Em quarto lugar a marca Bintang, que investiu na criação de uma experiência de loja dentro do espaço. 

A quinta colocação no prêmio ficou com a estreante Skinbiquini que, durante o evento, desfilou sua coleção com peças estampadas pelo artista e Fashion Director da Vanity Fair, Michael Roberts.

O prêmio também entregou menções honrosas para Destaque Nova Marca, premiando a paulistana À Gogo e Destaque Polo de Moda, que reconheceu a coesão do visual merchandising e as coleções apresentadas por marcas de moda do Ceará.

A segunda edição do prêmio acontecerá paralelamente ao Rio-à-Porter em janeiro.

Resultado:
1ª lugar: Espaço Fashion
2º lugar: 2nd Floor
3º lugar: New Order
4o lugar: Bintang
5º lugar: SkinBiquini

Destaque Nova Marca: À Gogo
Destaque Inovação: 2nd Floor
Destaque Polo de Moda: Ceará

Sobre o Stylesight - É o provedor líder em conteúdo de tendências, ferramentas e tecnologias para profissionais criativos na indústria da moda e estilo. Fundado em 2003 pelo veterano Frank Bober, tem por objetivo dinamizar o processo criativo e de desenvolvimento de produtos, por meio de eficazes ferramentas e exigente visão editorial. Explora o conteúdo de tendência de maior relevância e os combina à mais nova tecnologia, oferecendo tudo sobre moda, de forma informativa e direcionada, com alcance global e de uma só vez. O resultado: velocidade, precisão, eficiência e economia para o sucesso do varejo. 

Está baseado em Nova Iorque, com segunda sede em Paris e escritórios satélite pelas capitais de moda do mundo. A rede de relacionamento da empresa é composta por pessoas da indústria de moda e design, analistas de tendências e merchandising. Acesso e espontaneidade são sempre prioridades.

Contato Stylesight
Maysa Marques – Monica Mendes Communications
(11) 3666-8437



Dê Toledo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário