terça-feira, 21 de junho de 2011

Amy Winehouse é vaiada em sua apresentação em Belgrado e sua carreira está suspensa por tempo indeterminado



A cantora recebeu vaias de uma multidão durante sua apresentação em Belgrado, na Sérvia. Amy, que iniciou sua turnê de 12 apresentações pela Europa, causou irritação nos fãs após aparecer no palco visivelmente alcoolizada, no sábado (18).

Segundo relato do jornal inglês “Daily Mail”, a estrela, depois de ter sido introduzida por um dos cantores de apoio, cambaleou pelo palco até abraçar um dos guitarristas. Em seguida, Amy, que usava um vestido verde e preto curto, se sentou em um dos alto-falantes enquanto ajustava seus sapatos. Após ter quase caído, ela se levantou, tirou os calçados e voltou a cambalear até o microfone.


Conforme a publicação, relatos da imprensa local disseram que alguns dos 20 mil fãs presentes descreveram a noite como um "escândalo" e um "desastre". Os admiradores também se mostraram irritados por terem pago £ 35 (R$ 90) por um convite para o show, tendo em vista que o país passa por crise financeira e o salário médio é de £ 274 (R$ 708) por mês. Amy voltou a se apresentar após ter passado por um curto período de tratamento em uma clínica de reabilitação.
Empresário da cantora cancelou os próximos 11 shows pela Europa, e determinou que Amy não pode mais subir aos palcos


Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário