Assim como existe médico de família, José Manuel (35 anos de profissão com 30 anos de Brasil, especializado em cortes femininos) é do tipo, digamos: cabeleireiro de família. O corte tem que ser solução e não problema para as mulheres modernas que precisam se dividir em várias funções e ainda continuar linda! Corte que a mulher não vai ter problema, que está “bom” (e pronto) a toda hora.
O excesso de alisamentos e químicas é uma tendência, em especial no Rio, onde há uma “padronização” nos cortes...
Mas, o que exatamente combina com você? Cada cabelo, cada mulher, cada expressão...
A coisa mais importante no corte, é que ele tem que se adaptar (encaixar) ao rosto da pessoa. O corte certo para o tipo de rosto certo!
“O que leva mais tempo no corte é o acabamento. E é o que considero tambem o mais importante. Não existe cabelo dificil, existe pessoas dificeis... tudo tem que haver com tudo, num 360º, quase uma engenharia cheia de cálculos. Às vezes uma franja estraga todo o resto e com isso é preciso 3 ou 4 cortes antes de chegar no corte”, explica José Manuel, que ainda completa que todo o corte é capaz de domar qualquer tipo de cabelo, e com o tipo de corte, estará sempre bonita e não precisará usar tantos produtos químicos que danificam o cabelo.
Jose Manuel esta atendendo no Maison Esmell
Rua Anibal de Mendonça 199 - Ipanema - Rio de Janeiro.
MAISON ESMELL |
UMA DAS SALAS DE CABELEIREIROS |
ATENDIMENTO NOTA 10 |
Dê Toledo
Nenhum comentário:
Postar um comentário