segunda-feira, 6 de junho de 2011

Depois de trabalharem anos juntos no Salão Jambert no Leblon, o português José Manuel volta a para Maison Esmell com todos os cortes da moda.


Assim como existe médico de família, José Manuel (35 anos de profissão com 30 anos de Brasil, especializado em cortes femininos) é do tipo, digamos: cabeleireiro de família. O corte tem que ser solução e não problema para as mulheres modernas que precisam se dividir em várias funções e ainda continuar linda! Corte que a mulher não vai ter problema, que está “bom” (e pronto) a toda hora.

O excesso de alisamentos e químicas é uma tendência, em especial no Rio, onde há uma “padronização” nos cortes... 

Mas, o que exatamente combina com você? Cada cabelo, cada mulher, cada expressão...  

A coisa mais importante no corte, é que ele tem que se adaptar (encaixar) ao rosto da pessoa. O corte certo para o tipo de rosto certo!

O que leva mais tempo no corte é o acabamento. E é o que considero tambem o mais importante. Não existe cabelo dificil,  existe pessoas dificeis... tudo tem que haver com tudo, num 360º, quase uma engenharia cheia de cálculos. Às vezes uma franja estraga todo o resto e com isso é preciso 3 ou 4 cortes antes de chegar no corte”, explica José Manuel, que ainda completa que todo o corte é capaz de domar qualquer tipo de cabelo, e com o tipo de corte, estará sempre bonita e não precisará usar tantos produtos químicos que danificam o cabelo.

Jose Manuel esta atendendo no Maison Esmell
Rua Anibal de Mendonça 199 - Ipanema - Rio de Janeiro. 



MAISON ESMELL


UMA DAS SALAS DE CABELEIREIROS

ATENDIMENTO NOTA 10




Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário