terça-feira, 14 de junho de 2011

C&A celebra 170 anos de moda. No Brasil, a rede está há 35 anos e vai comemorar no SPFW.

C&A comemora 170 anos de moda no mundo e 35 de Brasil, e para a comemoração, a rede fashion está repleta de novidades, a começar pela reformulação de sua logomarca, já unificada em 22 países, e que agora, gradualmente, acontecerá nas 190 lojas do território nacional.




Criada pelos irmãos Clemens e August, em 1841, na cidade de Sneek, na Holanda, tornou-se uma das pioneiras a oferecer moda pronta aos consumidores no mundo. 



Tempos depois, em 1911 (foto acima), com o crescimento nas vendas, expandiu os negócios e instalou-se na Alemanha e, logo após, em outros países da Europa.


Como uma das principais patrocinadoras do São Paulo Fashion Week, que acontece de 13 a 18 de junho, a C&A marca presença no evento com um lounge exclusivo, que contará um pouco da história do seu país de origem, em referência à celebração do “Ano da Holanda no Brasil”. A arte contemporânea de Amsterdã poderá ser vista através de exposições de obras de artistas holandeses, além disso, o lounge será palco do lançamento da linha T-Collection, que chega às lojas no dia 14 de julho. São T-shirts, bolsas e sapatilhas confeccionadas em parceria da C&A com 3 designers e estilistas brasileiras: Daniela Hasse, Yoon Hee Lee e Karin Feller, que criaram estampas exclusivas para produtos dos segmentos feminino, masculino e infantil da rede. 





Dê Toledo

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