sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PAUL McCARTNEY É SIMPLES ASSIM


O cantor inglês que é capa da edição de novembro da revista 'Rolling Stone Brasil', é um homem simples nos pedidos para seu camarim. Paul McCartney que fará três shows no Brasil: um em Porto Alegre e dois em São Paulo, fez uma balanço de sua carreira solo na entrevista e diz que a música o deixa feliz!


Ele contou como escolhe o repertório para suas apresentações:

"Se eu fosse a esse show, o que eu gostaria de ouvir a banda tocar? O que eu gostaria de ouvir o Paul cantar?". Paul também demostrou sua alegria com a carreira "Música é o que me deixa feliz", declarou.




Politicamente correto, o ex-beatle que se apresenta em São Paulo nos dias 21 e 22 deste mês - exigiu que a mobília de seu camarim não tivesse nenhum tipo de pele animal. Até cópias e couro artificial estão vetados.




Para combinar com o clima tropical brasileiro, ele pediu em seu camarim frutas orgânicas, uvas sem sementes, laranjas, bananas, além de uma tigela com limas-da-pérsia e uma coqueteleira com coador. Nos translados, o recomendado é um único carro blindado e muita discrição.




Para a tristeza dos fãs cariocas, o cantor não vai fazer shows no Rio, mas parece que o ex-Beatle vai dar pelo menos uma passadinha pela Cidade Maravilhosa.

Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", Paul teria pedido à sua produção um barco para velejar e o empresário Luiz Oscar Niemeyer vai convidá-lo para matar a saudade da Baía de Guanabara. Há 20 anos, quando veio pela primeira vez para o Brasil, ele navegou por lá.




Aproveite tudo!



Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário