quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CASAMENTO DO PRÍNCIPE WILLIAM E KATE MIDDLETON JÁ AGITA LONDRES

O casamento real entre o príncipe William e Kate Middleton vem mesmo para dominar as atenções na Inglaterra nos próximos meses. 


Apenas dois dias após o anúncio do noivado, uma empresa tradicional de porcelanas inglesa já está colocando à venda objetos como canecas, pratos e xícaras em homenagem ao casal.



A Aynsley China, fundada em 1775 no condado de Staffordshire, no noroeste da Inglaterra, já está acostumada a fazer conjuntos de chá para celebrar membros da realeza britânica desde o reinado da Rainha Vitória em 1896, passando pela rainha Mary já no século XX.

O site da empresa se orgulha de ter feito os pratos que celebraram o casamento da Rainha Elizabeth com o príncipe Phillip em 1947. Em 1981, a Federação de Fabricantes de Porcelana da Inglaterra presenteou a princesa Diana com objetos feitos pela Aynsley China.

Príncipe William e Kate Middleton vão finalmente se casar, após anos de namoro. Muitos preveem que o casamento real poderia reanimar o abatido setor de noivas americano. 



O casamento dos pais do príncipe William, há quase 30 anos, deu início a tendências e inspirou milhares de casamentos. As pessoas que trabalham no setor de noivas esperam que o mesmo aconteça desta vez.




"Eu fui uma das pessoas que faltou no trabalho e ficou em casa para
assistir o casamento de Lady Diana e Príncipe Charles", diz Frank
Andonoplas, único consultor mestre de casamentos de Chicago. 

"No momento em que Diana saiu da carruagem em seu lindo, esvoaçante e
magnífico vestido, o setor de casamentos mudou para sempre. A palavra de ordem passou a ser casamentos mais formais e a tendência durou muito tempo".



A T-Shirt Shack, com sede no leste da Escócia, já colocou à venda em seu site on-line xícaras de porcelana e camisetas, com a figura dos noivos. Eles têm também uma foto recente do casal, com as menções: "casamento real - Kate & William 2011", que pode ser comprada por dez euros. 

O fabricante promete fazer a entrega de cinco a sete dias. 


Os dois jovens, de 28 anos de idade, ficaram noivos em outubro, durante férias particulares no Quênia. O casamento deve ocorrer na primavera ou no verão de 2011 (outono ou inverno no hemisfério sul), segundo a Clarence House, residência oficial do príncipe Charles. Mais detalhes devem ser adiantados futuramente.

Detalhe das mãos do casal


William, filho mais velho do príncipe Charles e da princesa Diana, é o segundo na linha sucessória do trono britânico.


William e Kate -apelido de Catherine- têm, ambos, 28 anos. Eles se conheceram quando estudavam na Universidade de St. Andrews, na Escócia.
Eles namoram há cerca de oito anos, só interrompidos por uma breve separação em 2007.


Eles se comprometeram em outubro passado, durante férias no Quênia, segundo o comunicado divulgado nesta terça.

William já comunicou o casamento à Rainha Elizabeth II e já pediu autorização ao pai da noiva.

A data do casamento foi confirmada após muitos anos de especulação da imprensa britânica.




 O anel dado por William, foi o mesmo que sua mãe usou.


Príncipe William pediu a mão de Kate Middleton em casamento com o anel de noivado da mãe, Lady Di. A mesma joia que Diana parou de usar quando descobriu a traição do marido, o Príncipe Charles.

"Como devem ter percebido, é o anel de noivado de minha mãe, então é claro que é muito especial para mim, como Kate também é", explicou William.



 E os fotógrafos já estão andando atrás da noiva! 









E as comparações com a princecsa Diana, também...



Torcemos para que este casamento tenha um final feliz...



Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário