sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Caxias Shopping agora tem a nova loja da Mercatto


A Mercatto inaugurou mais uma loja em Caxias, dessa vez, no Caxias Shopping.

A nova loja apresenta um novo conceito, diferente das demais. As mudanças são sentidas na arquitetura, iluminação, mobiliário e na exposição das peças.

A arquiteta Gisele Montalvão é a responsável pela execução desse novo projeto, desde o contato com os fornecedores envolvidos até os pequenos detalhes de acabamento, para que tudo ficasse dentro do esperado. 

“Obras são sempre muito desgastantes, mas os resultados são gratificantes. A loja de Caxias está muito bonita!”, diz ela. 

Essa nova linguagem visa uma arquitetura mais “clean” fazendo com que o produto seja mais facilmente visualizado. 

“Tudo nesse novo projeto busca a mobilidade e facilidade manuseio. A loja ficou mais feminina e moderna. A cliente Mercatto é muito antenada com o mundo globalizado e é muito sensível a essas mudanças", explica Gustavo Jaqcues, gerente visual da marca.

A escolha da criação dessa loja conceito em Caxias é resultado da oportunidade de uma nova loja que coincidiu com a vontade de fazer algo novo. 

“A região de Caxias tem um grande potencial de compra, e a abertura desta loja é a chance de estarmos cada vez mais próximos dessa cliente que é exigente e vê na Mercatto uma marca alegre e que ela pode comprar moda com preços bastante competitivos, completa.


Vale conferir!




Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário