sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Moroccanoil, o ouro marroquino, direto de NY para o Espaço Priscott.


A hidratação mais forte e natural do mercado!

O Espaço Priscott, do hairstylist Flávio Priscott, na Barra da Tijuca, inovou e agora oferece, entre os diversos serviços de beleza, a hidratação moroccanoil, feita com óleo de nozes da árvore de Argan, proveniente do sul do Marrocos.


A hidratação é um sucesso nos EUA, Canadá e Europa, e várias celebridades internacionais são fãs do produto americano, que hidrata profundamente e repara cabelos danificados, além de revitalizar as madeixas, restaurando o brilho e a maleabilidade. 

O ouro marroquino, rico em antioxidantes e vitaminas A e E, sela os fios e os deixam protegidos contra a umidade, culpada pelo temido frizz e a hidratação e o brilho se matêm mesmo depois de várias lavagens. 




Que o digam Scarlet Johansson, Madonna, Lady Gaga e Cindy Crawdord, que já se declararam encantadas com a coqueluche natural. As brasileiras Adriane Galisteu, Carolina Dieckmann, Maria Fernanda Cândido são algumas das famosas que aumentam a lista de usuários do produto.


O fruto de Argan

O fruto de Argan - Toda a matéria-prima do programa de tratamento é cultivado e comercializado pelas produtoras rurais do Marrocos e geram desenvolvimento econômico e organizações de alfabetização e gestão familiar na região. 


A árvore Argan
 


A árvore de Argan produz uma fruta que, no seu interior, traz uma noz com sementes em forma de amêndoa. A partir desses núcleos, é extraído o óleo. O Moroccanoil oferece uma textura mais sedosa em comparação aos produtos tradicionais químicos carregados em silicones.

Os benefícios do óleo sem resíduos são mágicos. Além das propriedades anti-inflamatórias, anti-alérgicas e de anti-envelhecimento, a pele obtém vários outros benefícios da fruta com ácidos graxos essenciais que reparam as células. 

O óleo de Argan contém poderosos antioxidantes - carotenóides, polifenóis, ácido ferúlico, esqualeno e vitaminas que também combatem os danos dos raios UV.

 
Preço: O tratamento completo custa R$300,00 normalmente, mas a partir de 29/10 o Espaço fará uma promoção de lançamento por R$200,00 (o tratamento incluirá vaporizador e escova).

O produto é a sensação do momento e em breve vai estar no Espaço Priscott fazendo a cabeça das beldades brasileiras.


Espaço Priscott
Rua Maria Luiza Pitanga, 45.
Barra da Tijuca (Barrinha).
Tel: 21-2484-2681



Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário