sexta-feira, 19 de novembro de 2010

HEIDI KLUM CONTA SEU NOVO SEGREDO DE BELEZA AOS 37 ANOS

A estrela do programa Project Runway, contou à revista Self seu segredo de beleza. 



Segundo Heidi, quando as mulheres vão chegando a uma certa idade, elas não podem ser muito magras.

"Não seja muito magra, é sempre bom ter um pouquinho de carne nos ossos".





A modelo disse, ainda, que não tem problemas com envelhecimento: 

"Não tenho ansiedade quanto a envelhecer, por isso, ainda não estou recorrendo ao botox. Talvez isso mude, mas acho que não. Me sinto confortável com minha pele e com minha idade e acho que é normal ter rugas."


Casada com o cantor Seal e mãe de quatro filhos, Leni, Johan, Henry e Lou, ela é o retrato da felicidade!




E quando se é feliz, não se pensa em estar magra ou gorda! Pois o que se leva da vida é isso...amor! Muito amor!



Dê Toledo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário