terça-feira, 14 de março de 2017

UM ENCONTRO DE DUAS GERAÇÕES: MARCOS ARIEL E TOMAS GONZAGA LANÇAM O DVD PIANO PIANO NO PROJETO IPANEMA BOSSA JAZZ



Primeiro show da turnê de lançamento do DVD, a apresentação é uma homenagem ao piano brasileiro e uma experiência especial para o cenário musical

Dois pianos no palco. Jazz? Choro? Samba? MPB? A união desses gêneros musicais resultou no show PIANO PIANO, com Marcos Ariel e Tomas Gonzaga, que marca o início da turnê de lançamento do DVD da dupla. Esse primeiro show acontece hoje, dia 14 de março, às 20h30min, no Barzin Rio Live, em Ipanema.


Reunidos em uma experiência pouco comum, Marcos Ariel e Tomas Gonzaga apresentam músicas de nomes consagrados do piano brasileiro, como Tom Jobim, Hermeto Pascoal e Ernesto Nazareth, alternado às composições autorais.

Este show faz parte da turnê de lançamento do DVD PIANO PIANO, com a direção artística de Claudio Torres Gonzaga e é parte do Projeto Ipanema Bossa Jazz, que consiste no resgate desse estilo musical para a cidade do Rio de janeiro.

Além da paixão pelo mundo musical, o laço familiar foi de fundamental importância para essa identificação harmoniosa. Marcos é tio de Tomas e sempre foi uma inspiração para o sobrinho.



O show não será apenas uma homenagem ao piano brasileiro, mas também 176 teclas (dois pianos) soando como um só instrumento unido por laços sanguíneos e de amor pela música brasileira.

Show de lançamento do DVD PIANO PIANO
Projeto Ipanema Bossa Jazz
14/03 às 20:30’
Barzin Rio Live
Rua Vinícius de Moraes 75, Ipanema
Tel:. 21-971888070
Couvert artístico R$20,00
Classificação 18 anos

Dê Toledo


Nenhum comentário:

Postar um comentário