segunda-feira, 20 de março de 2017

CHICA DA SILVA - O MUSICAL COM NOVA TEMPORADA NO TEATRO SESI




Indicado aos prêmios Shell - Melhor Atriz para Vilma Mello e Cesgranrio - Melhor Atriz em Musical para Vilma Mello e Direção Musical para Alexandre Elias, o espetáculo estreiou nova temporada que vai de 09 de março a 08 de abril, no Teatro Sesi, no Centro (de quinta a sábado, às 19h30). Com direção de Gilberto Gawronski, texto de Renata Mizrahi e pesquisa de Daniel Porto, Chica da Silva - O musical celebra a força da mulher negra brasileira com inspiração na história da escrava alforriada que virou mito nacional. 



A peça é protagonizada pela atriz Vilma Melo, no papel de Chica da Silva. Alexandre Elias assina a direção musical e a direção de produção é de Alexandre Lino. 




O diretor musical Alexandre Elias reúne, no espetáculo, canções originais com muita presença de percussão, evocando a ancestralidade da raça negra, e sucessos como Xica da Silva, de Jorge Ben Jor. Em cena, atores são acompanhados da banda formada por Di Lutgardes, Reginaldo Vargas, Victor Durante e Tássio Ramos. As figuras dos orixás serviram de inspiração para o cenário e o figurino de Karlla de Luca. O iluminador Renato Machado completa o time criativo, que vai mostrar no palco traços ancestrais em uma linguagem contemporânea.





No elenco estão Vilma Melo, Ana Paula Black, Antônio Carlos Feio, Luciana Victor e Tom Pires. 







Chica da Silva – O musical

Temporada: de 9 de março a 8 de abril de 2017.

Teatro Sesi: Avenida Graça Aranha, 1, Centro.

Tel: (21) 2563-4168.

Dias e horários: de quinta a sábado, às 19h30.

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Lotação do teatro: 350 lugares.

Duração: 1h10.

Classificação indicativa: 16 anos.

Funcionamento da bilheteria: De segunda a sábado, das 12h às 20h.

Dê Toledo


Nenhum comentário:

Postar um comentário