terça-feira, 14 de março de 2017

É DE COMER COM OS OLHOS - EMPÓRIO RIO é o novo restaurante da Marina da Glória

Localizado na renovada Marina da Glória, o restaurante Empório Rio tem uma das mais belas vistas da cidade. 




É o mais novo espaço que une diversão, alta gastronomia. Ocupando uma área de aproximadamente 500m², nosso espaço conta com Salão, Bar e Snack bar, além de uma agradável varanda. 

 
O negócio comandado pelos sócios Geraldo Celidonio, Lílian Lerner e Gerson Lerner, prioriza a qualidade gastronômica, aliada a um ambiente moderno e acessível, oferecendo a experiência do dia a dia do carioca com a descontração, hospitalidade e uma visão privilegiada da Baia de Guanabara.



O belíssimo cartão postal não é a única atração do local. Com um cardápio variado feito com produtos de alta qualidade e selecionados especialmente para agradar seu paladar, conta com alguns pratos inspirados no renomado Chef José Hugo Celidonio, desenvolvidos e executados pela Chef Elisângela Pilati.
Chef Elisângela Pilati
Diferentes ambientes completam o perfil jovem e descontraído do local, é um espaço ideal em qualquer momento, do almoço ao pôr do sol, do happy hour ao jantar. Um ambiente alegre e de alta qualidade na tradicional e revitalizada Marina da Glória, que agora está aberta ao público.



Uma sugestão: comece experimentando a Moqueca Carioca Zé Hugo – Moqueca de peixe e camarão, acompanhada de arroz com banana da terra...

Moqueca Carioca Zé Hugo
O Tornedor Empório, filé mignon ao molho madeira, acompanhado com nhoque de batata doce ao molho de ervas...

Tornedor Empório
Para quem prefere peixe, sugerimos o Ceviche de Salmão...

Ceviche de Salmão
E para quem gosta de uma boa massa a sugestão é o Ravioloni de Roquefort e Pera Seca, ao molho de queijo com pera no açafrão da terra, sem deixar de priorizar os produtos brasileiros, a dica para sobremesa é o Doce de Goiaba com Sorvete de Queijo

Doce de Goiaba com Sorvete de Queijo
O menu também tem espaço para as crianças com três opções de pratos: Filé Mignon “Eu Tenho a Força”, Galinha Pintadinha e o Spaghetti do Garfield!

Com um clima mais descontraído, o bar situado no interior do salão, tem a carta de drinques assinada pelo mixólogo Marcos Néia, que alterna entre os clássicos e os originais da casa, como o Empório Sour  – Jameson Whisky, hibiscos, limão e licor de ervas, e o Marina  – Absolut Vanilia, licor de cassis, purê de lichia e manjericão. 

Absolut Vanilia, licor de cassis, purê de lichia e manjericão.

O cliente também encontra o Snack bar com opções de petiscos, sanduíches, hambúrgueres, e hot dog. 
 
Hambúrguer da Marina
O Hambúrguer da Marina – Salmão fresco cortado na ponta da faca, com cream cheeseewasabi, alho poro e tartare de tomate, no pão de hambúrguer Australiano...
Figo com Rúcula e Parma
Figo com Rúcula e Parma, salada de figos frescos, rúcula e parma em redução de balsâmico, servida na casquinha de parmesão, são boas pedidas da casa!
E para facilitar a acessibilidade do cliente, a casa oferece algumas vantagens como o transporte exclusivo no trajeto aeroporto Santos Dumont e Empório Rio – solicitado por telefone, embarque e desembarque em embarcações com permanência de até 4h sem custos, desconto no estacionamento da Marina da Glória e delivery nas embarcações.


Empório Rio
Marina da Glória - Av.Infante Dom Henríque sn. loja 102
Tel: 21-2556.1201
HORÁRIO (INCLUSIVE EM FERIADOS): diariamente / Seg a sex 11h30 às 00h – Sáb a Dom 12h às 00h

Dê Toledo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário