segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Feira ‘ENCANTA RIO’ leva moda, gastronomia, música e exposição de artes para a Casa do Minho, no Cosme Velho




No feriado de 07 de setembro, a Casa do Minho, clube português, vai receber pela primeira vez a feira “Encanta Rio”, que une moda, gastronomia, exposição de artes, fotografia, música e espaço infantil. 

O evento acontecerá na tarde do dia 07 de setembro, quarta-feira, das 13h às 22h, com entrada franca e classificação livre
Ótima opção para comprar novidades com preço justo, desfrutar de gastronomia variada e ainda diversão para as crianças. 



A ‘Encanta Rio’ contará com área gourmet onde será possível saborear massas, comida vegetariana, churros gourmets, doces, caldos, além de variedades em azeites. 

Na área destinada à decoração haverá itens para casa, escritório e artesanatos. Para quem curte moda haverá marcas de moda masculina, feminina e infantil. 

Artistas plásticos independentes estarão vendendo e expondo suas obras no local, que receberá ainda exposição fotográfica. 

A música no evento ficará a cargo do DJ carioca Thiago Mello e seus sets ecléticos incluem pop, funk, hip hop, house e outros ritmos dançantes. 

Organizado pelos produtores culturais Giulia Andrade e Thiago Vichi, a feira entra nas opções de lazer no feriado do Dia da Independência do Brasil.
 
Encanta Rio na Casa do Minho.
Casa do Minho - Rua Cosme Velho, 60, Cosme Velho, Rio.
Quarta – 7 de Setembro das 13h às 22h.
Estacionamento no local, sujeito a lotação. Capacidade: 1500 pessoas.
Entrada franca. Classificação livre.
Informações: (21) 97210-8709|99461-3116

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário