segunda-feira, 5 de setembro de 2016

FARRA DOS BRINQUEDOS faz temporada no Teatro Ipanema até 11 de setembro.






O grupo fará sete apresentações, aos sábados e domingos, promovendo a diversidade musical para as crianças através de repertório autoral. Criado por cantores e instrumentistas consagrados do cenário carioca, “Farra dos Brinquedos” fará uma temporada, de sete shows ao todo, no Teatro Ipanema, sempre às 16h, até 11 de setembro!

O espetáculo é um convite às crianças (e também aos adultos) conhecerem de perto essa riqueza e diversidade. 

O grupo faz um passeio lúdico por canções que retratam o dia-a-dia da relação entre pais e filhos, seus dramas, dificuldades e alegrias; e são inspiradas pela convivência dos jovens artistas com os pequenos. 
Estão presentes gêneros como samba, choro, tango, polca, salsa, marcha, baião, xote, maxixe, guarânia... E ainda jazz e rock and roll. 


Os músicos são educadores e pais que embarcaram na imaginação dos meninos e meninas, ao mesmo tempo em que sentem necessidade de levar para eles as suas referências, formado por Pedro Miranda (voz e percussão), Elisa Addor (voz), Marcelo Caldi (acordeom e voz), Daniela Spielmann (saxofones e flautas), Nando Duarte (violão de 7 cordas e contrabaixo acústico), Carlos Cesar Motta (bateria e percussão) e Bebel Nicioli (flauta e clarinete).

Farra dos Brinquedos
Teatro Ipanema - De 21/08 a 11/09 Sábados e Domingos - Horário: 16h
Rua Prudente de Morais, 824 - Ipanema
Tel. (21) 2267-3750
Inteira: 40 reais / meia: 20,00 
Classificação etária livre 
Ficha técnica espetáculo
Direção – Duda Maia Produção executiva – Julia Menna Barreto
Direção de arte – Emílio Rangel Iluminação – Renato Machado
Figurinos – Maria Hermeto


Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário