terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Senac Rio Fashion Business reúne em sua programação cultural o grupo Os Tapetes Contadores de Histórias e o espetáculo 7 Propostas Monocromáticas


A programação cultural do Senac Rio Fashion Business conta este ano com a apresentação do grupo "Os Tapetes Contadores de Histórias"



Nos dias 11, 12 e 13 de janeiro, os artistas, em parceria com o figurinista Bruno Perlatto, estarão no palco Sesc para a narração de três contos. 
Cada narrador estará vestido com uma peça criativa que será transformada em imagens, paisagens, trechos e fragmentos das histórias apresentadas. 

O projeto é realizado há mais de 12 anos por toda a América Latina, e tem como objetivo se relacionar com o que o universo da moda reúne como inspiração. 

Nos mesmos dias, o maior evento de moda/negócios da América Latina receberá o evento 7 Propostas Monocromáticas. A proposta do espetáculo, criado pela artista plástica Patrícia Niedermeier e pela intérprete-criadora Marcelle Sampaio, é investigar a obra do artista plástico francês Ives Klein – considerado como o precursor da arte contemporânea no país – e montar uma releitura de duas ideias. 

O público poderá conferir um universo cênico repleto de elementos da dança contemporânea, arte instalação e projeção digital.


Vale a dica!



Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário