quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Guitarrista Carlos Santana se casa com a baterista Cindy Blackman


Nem a chuva atrapalhou a cerimônia, que teve até pomba branca e bênção com água do céu!

Carlos Santana e a baterista Cindy Blackman não deixaram nem a chuva atrapalhar o dia do seu casamento. "O clima era meio duvidoso, então dissemos: 'vamos fazer a festa dentro de um salão'", explicou a lenda da guitarra, de 63 anos, Santana

Segundo o site People, a cerimônia foi no Ritz-Carlton, em Maui, no dia 19 de dezembro, para amigos e familiares. 



"Não importa onde nós a fizemos, o sol estava brilhando", disse ele. 

Já a noiva, de 51 anos, acrescentou: "A chuva representa a clemência. Não poderia ter sido mais bonito". O casal adotou totalmente o clima: "Minha parte favorita da cerimônia foi quando nós lavamos nossas mãos em uma bacia de água de chuva", avaliou Cindy, acrescentando que o gesto foi sugerido pelo filho do primeiro casamento de Santana, Salvador.

O guitarrista e a nova mulher foram festejados por 180 convidados, incluindo o comediante George Lopez e amigos como Herbie Hancock e Wayne Shorter, que realizaram a recepção. 

"Isso levou o casamento a um outro nível da palavra suprema", disse o noivo.



Cindy, que usava um vestido de seda feito sob medida, contou que ela e Santana acertaram o casamento durante um show em julho de 2010, e na boda soltaram pombas "para liberar a pureza e amor para o cosmos".

Após a lua de mel no Havaí, o guitarrista já está de volta ao trabalho - ele começa sua nova turnê no "The Joint", no Hard Rock Hotel & Casino Las Vegas, hoje, dia 5



"Tudo tem um gosto melhor quando você compartilha com a sua alma gêmea", declarou Santana. 


Fonte:www.entertainmentwise.com




Dê Toledo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário