quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Rock in Rio anuncia programação do “Dia Rock”, que terá Red Hot Chili Peppers como principal atração


A banda que atuou no dia de maior público da história do festival, com 250 mil pessoas, está de volta em data que contará também com o rock britânico do Snow Patrol e brasileiro do Capital Inicial.
Consagrado no mundo inteiro como um dos mais importantes grupos da história do rock ’n’roll, o Red Hot Chili Peppers será a grande atração do “Dia Rock” do Rock in Rio, que, após quatro edições em Lisboa e duas em Madri, voltará a ser realizado em terras brasileiras de 23 de setembro a 2 de outubro de 2011.

Red Hot Chili Peppers

Os americanos assumirão o comando do Palco Mundo, na nova Cidade do Rock, no dia 24 de setembro, segunda noite do evento, e dividirão a tarefa de representar o rock com a banda britânica Snow Patrol e a brasileira Capital Inicial, entre outros nomes a serem anunciados nos próximos meses. 

Snow Patrol 

Capital Inicial

O primeiro lote de ingressos já está à venda por meio do site oficial do festival www.rockinrio.com.br


A divulgação de atrações de peso como Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial com quase um ano de antecedência deixa a certeza de que este Rock in Rio reunirá mais uma vez os maiores nomes do rock e do pop mundial ― nacionais e estrangeiros, clássicos e contemporâneos ―, oferecendo ao público brasileiro uma prévia do que será o retorno ao Rio de Janeiro do maior evento de entretenimento e música do planeta.

Você já poderá adquirir por meio do site oficial do festival www.rockinrio.com.br o Rock in Rio Card, uma espécie de voucher para aqueles que não querem perder a chance de garantir com antecedência seus lugares nesta grande festa.

A organização disponibilizará um lote limitado de ingressos a R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada).

Depois de anunciada a programação completa, os que adquiriram o ingresso terão a possibilidade de escolher a data de sua preferência para ir ao Rock in Rio.

A troca pelo bilhete será feita a partir do dia 11 de janeiro — antes da venda oficial, garantindo que a data escolhida não esteja esgotada.

O Rock in Rio é um evento para todas as tribos, com cada dia destinado a um estilo diferente. 


Vou logo comprar o meu!
Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário