O Fashion Mall, no Rio, começa a ver os resultados de um longo processo de renovação de seu mix, resultado de mais de R$50 milhões investidos no processo de revitalização do shopping.
M MISSOUNI |
SUB |
SEVEN |
Na última semana, abriram as portas a pop up store da M Missoni e da SUB e a primeira filial carioca da Seven (7 For All Mankind). E também aproveitando o bom momento econômico que vive o Rio, chega ao shopping no próximo dia 7 a joalheira Miriam Kimelblat.
Mas a grande expectativa fica por conta da abertura da Daslu. Com 800 m2 e projeto do arquiteto Ricardo de Marco, a boutique ficará localizada nos segundo e terceiro pisos do Fashion Mall. Sob o comando agora do grupo de investimentos Laep, a grife venderá todas suas linhas: Daslu, Daslu Homem, Daslu Boys & Girls e Daslu Casa. Para festejar a inauguração, a marca fará um grande desfile para mais de mil convidados, com produção de Paula Abarno e viplist da carioca Patricia Brandão e da paulista Fernanda Barbosa.
Mas as novidades não terminam este ano...
FERRARI STORE |
Já está confirmada para janeiro a chegada ao shopping classe A do Rio a primeira unidade latino-americana da Ferrari Store. Sob a operação da Via Itália, que representa os carros da montadora há 15 anos no Brasil, a loja comercializará todas suas coleções de moda e de acessórios da marca. O espaço vai ocupar 184 m² no terceiro piso do shopping, bem ao lado da Daslu.
O Fashion Mall possui, atualmente, em seu mix grifes exclusivas no Rio como Cris Barros, Jack Vartanian, Ricardo Almeida e Herchcovitch: Alexandre, Avec Homme, A2You, Bang & Olufsen, Ed Hardy, além da Livraria Cultura.
Dê Toledo
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