quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Bintang lança mais uma edição da Revista Roots Mag

A marca confirma o sucesso de sua publicação digital e já coloca a segunda edição no ar!
Bintang (que significa estrêla em indonésio) mantém o brilho em mais um de seus projetos. A Roots Mag, revista online da marca, chega à segunda edição, consolidada pelo sucesso da primeira. 


Seguindo os passos da edição inaugural, o foco ainda é nas aventuras e histórias de diferentes personagens que fazem parte do ideal de estilo de vida da marca


A publicação, toda criada e editada dentro do Roots Studio, foi lançada no último sábado, dia 29/10 e está disponível através dosite bintang.com.br ou do link direto: http://www.bintang.com.br/rootsmag
Através das edições da Roots Mag a marca carioca aborda os assuntos que fazem parte de seu universo, desde esporte até cultura, passando por outros elementos que constroem a sua identidade.






Nesta segunda edição o leitor poderá conferir uma matéria com Rick Werneck (surfista, fotógrafo, artista, músico, compositor, ex-empresário), vai poder conferir a expedição da Bintang por El Salvador, além de um perfil da galeria de arte Almadomar, entre muitos outros temas. 

A revista foi desenvolvida em um formato que pode ser visualizado tanto no computador, como em tablets (iPad) e smartphones (iPhone)

Além dos textos e fotos, o leitor ainda pode - em algumas matérias - assistir a vídeos sobre o tema sem deixar a página de navegação.
 “A Roots Mag nasceu da força e da energia de pessoas que desejam expressar aquilo que sentem. Aqui não existe lei, regras ou fórmulas. Cultura, design, esportes e natureza são elementos que constroem nossa liberdade artística. Somos guiados pela paixão de cada vez mais transmitirmos a mensagem verdadeira que nos sustenta, no intuito de gerarmos questionamentos e reflexões que somem na conjuntura de cada um.

Bintang Roots and Culture
 Transformar um sonho em algo palpável e produtivo; sem perder o lado lúdico de uma ideia de vida simples. Essa é a síntese da Bintang, marca com DNA carioca que tem como máximas o estilo, a criatividade e a expressão de uma mensagem verdadeira atrelada a valores em comum aos que a idealizaram. 


Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário