quinta-feira, 20 de julho de 2017

Dupla de cantores do Theatro Municipal apresenta espetáculo Entre Nós, em Botafogo




Hoje, dia 20 de julho, às 20h, vai acontecer o show Entre Nós, produzido pelo casal de cantores da EntreAtto Coral e Orquestra, a soprano, Fernanda Schleder e o barítono, Frederico de Assis

Há 13 anos juntos, eles se tornaram conhecidos do grande público por seus espetáculos no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e também após sua participação no Rock in Rio 2015, quando cantaram nas cerimônias de casamento que aconteceram por lá – a apresentação, inclusive, vai se repetir nesta edição de 2017.

O local escolhido para o primeiro espetáculo Entre Nós foi o Centro Cultural Solar de Botafogo e tem direção de Leonardo Franco. E engana-se quem pensa que o show somente terá música clássica. O repertório do casal é, como eles mesmos dizem, para os amantes de boa música, independentemente da idade. Com timbres e técnicas bastante únicos, eles cantam desde as nacionais "Fascinação" e "Eu sonhei que tu estavas tão linda", até as internacionais "My way", "Fly me to the Moon", "Summertime", "All I Ask of you", entre outras.

Entre Nós, com EntreAtto
20/07 às 20h
Centro Cultural Solar de Botafogo
General Polidoro, 18 - Botafogo
Ingressos: R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia)


Dê Toledo


Nenhum comentário:

Postar um comentário