sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Raquel Versieux - Saudade e o que é possível fazer com as mãos




Artista apresentará, na galeria Athena Contemporânea, obras inéditas, dentre fotografias, instalações e vídeos, que relacionam imagem, natureza e cultura. 

Será apresentada uma grande instalação, composta por cerca de 200 objetos de cerâmica que ocuparão o chão da galeria, além de fotografias, esculturas e vídeos. 



Raquel Versieux nasceu em Belo Horizonte, em 1984, e possui obras na coleção do Museu de Arte do Rio (MAR), já tendo participado de importantes mostras como “Rumos”, do Itau Cultural, além de exposições no Paço Imperial, na Escola de Artes Visuais do Parque Lage, no Centro Cultural Banco do Nordeste, entre outras importantes instituições. 



Dentre suas principais exposições individuais estão a mostra “Antes da última queima”, na Galeria de Arte IBEU, em 2015; “When the houses live”, na Six Galerija, na Croácia, e “A feira da incoerência”, na galeria Athena Contemporânea, ambas em 2013.

Raquel Versieux - Saudade e o que é possível fazer com as mãos - Galeria Athena Contemporânea - Exposição: 21 de outubro a 7 de janeiro de 2017, das 19h às 22h Curadoria: Raphael Fonseca Entrada franca

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário