terça-feira, 22 de novembro de 2016

Academia ao ar livre já é tradição no verão carioca! Vamos malhar?


Nada melhor que se exercitar ao ar livre, de frente para a praia.

Pensando no estilo carioca de ser, a Rio Academia, produzida e idealizada pela MUDE, estará mais uma vez nas areias de Ipanema, a partir do dia 26 de novembro até dia 10 de fevereiro de 2017, ao lado do Posto 10, com diversas aulas totalmente gratuitas. 

Funcionamento: de segunda a sexta, de 06:30 às 10:30 e de 17:00 às 21:00, aos sábados, domingos e feriados de 08:00 às 13:00, mantendo-se fechada apenas em horários de chuva. 



Este ano o Rio Academia, além de contar com um espaço maior que nos anos anteriores, e totalmente remodelado, terá aulas especiais com profissionais renomados do cenário carioca. 

As Aulas de Yoga serão com a professora Renata Mozzini (@remozzini) e as de Crossfit com a coach Marcela Matera (@crossgirlrj), referências em seus segmentos. Os equipamentos produzidos pela MUDE são todos em aço inox de primeiríssima linha, além disso, os usuários poderão treinar de graça e com profissionais altamente capacitados. 



As atividades de Musculação, Alongamento, Yoga, Ginástica Localizada, LPO e Crossfit serão oferecidas gratuitamente para os inscritos. 


Com capacidade para atender 50 alunos por turma, a Rio Academia terá uma equipe de oito professores e quatro estagiários que se dividirão em dois turnos. 

Para participar, basta se inscrever através do site www.rioacademia.com.br. app ou no local. 
A grade de aulas, com horários e modalidades também podem ser encontradas no site, além do regulamento e outras informações importantes. 

Para treinar na academia, o aluno deverá estar usando roupas adequadas para práticas de atividades esportivas, como calçado fechado e camiseta. 
Assim, ele pode receber a sua série de exercícios personalizada ou participar das aulas. 

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário