terça-feira, 3 de junho de 2014

POMELLO, NOVIDADE EM LINGERIE, LANÇA NOVA CAMPANHA ESTRELADA PELA MODELO STEPHANIE OLIVEIRA



Investir em uma bela lingerie é fundamental para uma mulher contemporânea e moderna. Foi pensando nisso que a estilista Ionná Lerner lançou sua marca Pomello, comercializada numa loja online própria cheia de bossa. 

Lá você encontrará uma diversidade de peças intimas, como também as linhas de homewear e sleepwear, que garantem o aconchego da intimidade sem perder a graça e feminilidade. 

A marca chega ao mercado pensando em vestir uma mulher romântica, chique e descontraída, que não abre mão de se sentir confortável e acima de tudo confiante. "Tudo começa com a sensação plena que nos invade ao vestir uma lingerie, que nos faz sentir mais bonitas do que já somos", revela Ionná.



A Pomello aposta nas estampas exclusivas desenvolvidas pela própria estilista e também em parceria com designers. Já a cartela de cores é inspirada na palheta da fruta pomelo que empresta sua beleza ao nome da marca.


Um diferencial da loja online é a tabela de medidas feita especialmente para as clientes não errarem na hora de comprar.
Estilo, delicadeza e matéria prima selecionadas com o maior cuidado traduzem a nova marca de lingerie Pomello!

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário