terça-feira, 3 de junho de 2014

CONECTE DESIGN APRESENTA OBJETOS DE DECORAÇÃO E PAPELARIA BEM LEGAIS



A loja conceito Conecte Design nasceu em outubro de 2013 como uma extensão da agência de criação para web do Rio de Janeiro Conecte Estúdio Design. A empresária Alessandra Herrero (designer, formada em desenho industrial) sentiu necessidade de oferecer aos seus clientes objetos de decoração e papelaria inusitados, que seguissem o enfoque criativo do seu estúdio.  

A Conecte Design está localizada no multicultural e tradicional bairro de Copacabana e também funciona online, vendendo seus gifts no site https://conecteestudio.com.br/. Os produtos são comprados – quase que em sua totalidade – direto de quem faz. “Valorizamos os artistas nacionais e a questão da autenticidade. Fugimos do lugar comum e temos o cuidado de estimular a economia regional”, afirma Alessandra.

Alinhada com sua proposta, a loja conceito Conecte Design também promove cursos e oficinas de encadernação artística, onde são criados e personalizados cadernos de viagem, livros de receitas, álbuns de fotos, agendas costurada com capa de tecido, e muitos outros.

Conecte Design
Rua Barão de Ipanema, 94, Loja 101, Copacabana
Tel: (21) 3593-0500 ou (21) 3593-0501
De 2ª a 6ª, das 9h as 19h
Aos Sábados das 10h as 18h

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário