terça-feira, 3 de junho de 2014

BABILONIA FEIRA HYPE dias 07 e 08 de junho de 2014 Clube Monte Libano - Leblon





A próxima edição da Babilônia Feira Hype apresentará ao público, nos dias 07 e 08 de junho, no Clube Monte Líbano (Leblon), produtos feitos especialmente para o 'Dia dos Namorados' e 'Copa do Mundo'. O evento também entra no clima das Festas Juninas, com comidinhas típicas na Praça Gastronômica. 

A BFH é um bom programa de lazer e cultura para o fim de semana e uma ótima oportunidade para acompanhar as tendências das estações e encontrar presentes criativos, com várias opções: desde roupas, acessórios e objetos de decoração a arte urbana. Tudo sempre a preços atraentes, em um ambiente marcado pela descontração. 

Ao todo, 130 expositores de moda e decoração estarão mostrando suas sugestões de presentes para o Dia dos Namorados, além de produtos temáticos sobre a Copa do Mundo no Brasil. Entre eles, algumas marcas estreantes na Feira Hype: Usina, Ladotê (grife da atriz Thais Muller), Giusepina Fashion, Folk, Ntees, Heater, Escudero, You DoAlegoria, Lavie Passionnee, Lu Morrissy e Brendha Haddad (também atriz).

Destacamos, ainda, “os expositores tradicionais que apresentam produtos criativos para a Copa do Mundo, como a coleção da Rowney; camisetas femininas da ArttiRio, Win e Trendy; e as bolinhas terapêuticas da Atelier Des Idées. Marcas como DoCaíque, Lola, Ame Bijoux, Mimppy e Jasmim Manga, entre outras, venderão produtos incríveis para presentear os namorados”, dá a dica Fernando Molinari, produtor da BFH e responsável pela curadoria da seleção dos expositores.

Babilônia Feira Hype
07 e 08 de junho (sábado e domingo) das 14h às 22h. 
Shows 'Dobradinhas e Outros Tais' ás 18h. 
DJs 'Bootie Rio' a partir das 19h.

Ingresso - R$ 10,00 (somente em dinheiro)

Clube Monte Líbano - Av. Borges de Medeiros, 701 – Leblon (Rio de Janeiro)

Telefone de contato: (21) 2294-6897

Não há estacionamento no Clube Monte Líbano. A organização do evento sugere ao frequentador que utilize táxi, ônibus, bicicleta ou skate. Há opções de estacionamento no entorno do clube.


Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário