terça-feira, 18 de março de 2014

PROMOÇÃO PRÁ LÁ DE LEGAL NO SITE SATISFASHION




O site de moda Satisfashion, das sócias Roberta Valadão e Babi Bernardo, está promovendo mensalmente em parceria com a marca, Bonita Cor da estilista Márcia Braga, uma transformação da leitora do mês.  

O quadro faz parte da coluna da Consultora de Moda, Larissa Arouck e da Make Up Artist, Kamila Frutuoso e tem como objetivo auxiliar as leitoras na escolha de looks que valorizem ainda mais o seu perfil, mas sempre de acordo com o seu biotipo, estilo de vida e preferências pessoais. 

A Bonita Cor concederá peças para as fotos e gravação da transformação e um presente para a candidata escolhida. Para participar, as leitoras interessadas devem enviar fotos de frente, costas e lateral para contato@satisfashionbrazil.com, sempre até o dia 10 de cada mês

A escolhida será informada por e-mail. 

A transformação é gravada em Copacabana e abrangerá, por enquanto, apenas as leitoras cariocas.  As leitoras que não conseguirem participar da coluna de transformação, não devem se preocupar! 

O Satisfashion também fará, em breve, sorteios com peças da Bonita Cor! Se quiser conhecer mais sobre o site é só acessar a página www.satisfashionbrazil.com

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário