segunda-feira, 24 de março de 2014

PANDORA IANUGURA 3 ª LOJA NO RIO DE JANEIRO - BARRA SHOPPING TERÁ NOVO PONTO DE VENDA DA JOALHERIA DINAMARQUESA







A joalheria Dinamarquesa PANDORA lançará sua mais nova loja, no BarraShopping - Rio de Janeiro. Conhecido centro de lazer e compras eleito pela 4ª vez consecutiva o shopping preferido dos cariocas.

A marca realizará um coquetel de inauguração e apresentação da nova coleção no dia 25 de março e contará com a presença da imprensa, convidados e celebridades.


No Brasil, desde 2009, com 8 lojas próprias e 5 franquias situadas em São Paulo, Curitiba, Brasília, Fortaleza, Recife e Salvador, a marca pretende dobrar o número de lojas ainda este ano e até o final de março um novo ponto de venda será inaugurado no Shopping Anália Franco, em São Paulo. Em abril as novas lojas chegam a Ribeirão Preto e São Caetano do Sul.


 
Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a Joalheria PANDORA desenha, fabrica, vende e distribui joias com um modelo de negócio integrado. Atualmente possui mais de 10.300 pontos de venda, em 80 países; além das vendas através do seu e-commerce.

Para conhecer a linha de produtos, acesse o e-commerce: www.pandorajoias.com.br ou o site institucional: www.pandora.net]
 Sobre o grupo PANDORA acesse: www.pandoragroup.com


Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário