segunda-feira, 17 de março de 2014

INTERPRETAÇÃO PARA TV E PUBLICIDADE E WORKSHOP SOBRE CINEMA NA CASA DE ESPANHA



A produtora carioca Gamma Filmes, de André Pantoja e Melissa Euqueres, traz em abril e maio dois grandes workshop para o Rio de Janeiro:


 
TERESA LAMPREIA
Abril “Interpretação para TV e Publicidade” com a diretora da novela  "Em Família", da TV Globo, Teresa Lampreia, e com o diretor de publicidade e cinema Libero Saporetti e o preparador de atores Ismael Fiorentin nos dias 11,12 e 13/04 , na Casa de Espanha, no Humaitá. 
O objetivo será trabalhar e preparar o ator para  testes de TV, cinema ou publicidade.  
Serão realizados exercícios de improvisação, interpretação de texto, orientação sobre o mercado publicitário, gravação e avaliação das cenas simulando os testes e sets de gravação num ritmo intenso e dinâmico.

FÁTIMA TOLEDO


Maio “Workcine com Fátima Toledo”,  uma das maiores preparadoras de atores para cinema,com mais de 40 filmes no currículo* estará no Rio de Janeiro durante cinco dias, de 19 a 23/05, ministrando o "workshop de interpretação Fátima Toledo", também na Casa de Espanha, no qual  vai trabalhar com o método criado por ela  com fundamentos de  bioenergética, meditação, autoconhecimento, sensibilização,exercícios expressivos e de improvisação.
Fátima também vai lançar, no dia 21 de março,   seu livro “Interpretar a Vida - Viver o Cinema”, na livraria da Travessa do Leblon, a partir das 19h. * 


Mais informações, email: contato.melproducao@gmail.com ou pelo telefone: 21 98153-6663.

Casa de Espanha  
Rua Maria Eugênia, 300 - Humaitá, Rio de Janeiro




Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário