sexta-feira, 10 de maio de 2013

UNÍTI RIO APRESENTA O JEITO CARIOCA DE SER



Um visual street para curtir aquela balada ou um barzinho com os amigos...
Até mesmo uma praia, com direito a água de coco e passeio pelo calçadão, já que aqui não tem tempo ruim!

Esses elementos bem cariocas constroem a atmosfera da nova coleção Outono/Inverno da Uníti Rio, dos gêmeos Thiago e Rodrigo Oliveira e Igor Feio. 




As estampas das camisetas trazem o famoso esquilo, símbolo da grife, que divide a cena com diferentes ilustrações que estão mais do que na moda: bigodes, esqueletos estilizados e óculos, além de frases como “Um pastel e um caldo, por favor” e “I hope you are not allergic to nuts” (“eu espero que você não seja alérgico a nozes”, em inglês), que demonstram o bom humor da marca. Já as bermudas ganham um destaque especial em xadrez e listras, combinadas com cores, que fazem menção ao estilo praiano e “modernoso” do carioca.

A Uníti Rio traz ainda mais uma novidade! As peças, que já são vendidas há mais de seis anos na loja, na Barra da Tijuca, também poderão ser compradas pela internet. A partir do mês de maio, basta acessar a loja online através do site www.unitirio.com.br para pedir de qualquer lugar do país essas e outras novidades do esquilo.


Com fotos de Beto Gatti, as peças trazem cores descontraídas, que mesclam o DNA da marca e características comuns dos moradores do Rio.


Dê Toledo



Nenhum comentário:

Postar um comentário