quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

NOIVAS FIQUEM TRANQUILAS POIS A PRONOVIAS JÁ TEM LOJA NO RIO DE JANEIRO

A Pronovias, conceituada marca espanhola de vestidos de noivas e festas, com mais de 50 anos de mercado, abre sua primeira loja do Brasil, na cidade do Rio de Janeiro e promete inovação no seguimento. 

Com 300m² e projeto de paisagismo assinado pelo badalado Guilherme Portugal, o espaço oferece atendimento diferenciado e exclusivo. 

Entre seus produtos, vestidos de sua própria marca, uma linha do estilista Manuel Mota e exclusivos vestidos de noiva desenhados pelo renomado design libanês Elie Saab, queridinho dos tapetes-vermelho. Os tradicionais acessórios para a ocasião e modelagem plus size também poderão ser encontrados. 


A coleção de verão 2012 do etilista para a Pronovias, traz vestidos de corte clássico e ares delicados que rendem homenagem aos tecidos de textura mais suntuosa. Tafetás, rendas bordadas e organzas misturam-se em sensuais jogos de camadas, delineando silhuetas de elegância inconfundível com majestosas saias e volumes mágicos. 



Os decotes que reinventam os bordados ou brindam às linhas simples e majestosas, com ou sem apontamentos em pedraria. “São joias que toda mulher deveria ter” afirma Elie Saab

Um luxo!

PRONOVIAS
Rua Assunção, 275 – Botafogo

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário