segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Coquetel de inauguração do Studio R Robertinho Marques em Campo Grande/MS


O cantor Jorge Fernandes anuncia o seu mais novo empreendimento em sociedade com hairstylist Robertinho Marques.  



No próximo dia 7 de fevereiro (terça-feira), os clientes poderão conferir a nova estrutura do salão Studio R Robertinho Marques. Com área total de mais de 1.000m2, o salão conta com uma completa com ambientes exclusivos para os mais diversos tratamentos de beleza, desde os tradicionais, como cortes (masculinos, femininos e infantis), penteados, manicure e pedicure, diversos tipos de depilação e maquiagem, até a colocação de apliques capilares, podologia, estética facial e corporal, dia da noiva, bronzeamento artificial, entre outros. 

O salão possui também uma sala VIP para a consultoria de visagismo realizada de forma exclusiva pelo profissional. Toda a equipe de hairstylists foi treinada para atender aos clientes seguindo os conceitos de visagismo ensinados pelo mestre Philip Hallawell

Os clientes também têm à disposição um amplo estacionamento, um café com internet wi-fi e uma loja de acessórios. 

Ao todo são 20 profissionais altamente qualificados. 

Além disso, o Studio R Robertinho Marques é um salão comprometido com a preservação do meio ambiente. O salão possui uma sala totalmente decorada a partir de uma árvore centenária mantida no ambiente, mesmo com a construção do empreendimento. Seguindo este conceito, todos os resíduos não-orgânicos como papel, vidro e metais, depois de utilizados, são encaminhados para a reciclagem. 

Durante o coquetel de inauguração, os convidados poderão conferir, em primeira mão, um desfile de penteados criados por Robertinho Marques e sua equipe, com as tendências para 2012. O espaço fica Localizado na Rua Antônio Maria Coelho, no Jardim dos EstadosCampo Grande /MS.

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário