sexta-feira, 11 de março de 2011

Expo Arte.Agora no " Verão da Cultura.Urgente" no Parque Lage


A exposição coletiva Arte.Agora é um panorama da produção recente de um diversificado grupo de artistas do Rio de Janeiro e de outras localidades, encontrada pelo curador Marco Antonio Teobaldo em suas visitas às salas de exibição, nos atelies de artistas, nos ambientes urbanos ao ar livre ou em suas pesquisas pela internet. 

Sob esta perspectiva, a mostra foi dividida em três momentos importantes: “Praça” (entorno da piscina), "Território Urbano" (área externa) e “Estação Tecnológica” (no Salão Nobre).

Da entrada do Parque Lage até o caminho que conduzirá o participante do seminário Verão da Cultura.Rio às salas de debates e oficinas, será possível observar as intervenções e as obras desta exposição. 

Na Praça serão apresentados trabalhos em pintura, desenho, escultura e performances; no Território Urbano serāo criadas obras por artistas do movimento da street art; enquanto que na Estação Tecnológica serão exibidos os trabalhos desenvolvidos com o uso de novas tecnologias. 




A exposição ARTE.AGORA ficará aberta ao público durante o seminário VERÃO DA CULTURA.URGENTE, nos dias 19 e 20 de março, no Parque Lage das 14 as 22hs.





Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário