sexta-feira, 23 de maio de 2014

NANDO MONTEIRO LANÇA CLIPE "NÃO É DE CORAÇÃO"




Cantor e compositor carioca, Nando Monteiro lançou na Internet o videoclipe do reggae “Não é de coração”, parceria dele com Marcelo Ghandia, e segundo single de seu álbum de estreia, “Nando Monteiro”, produzido por Plínio Profeta e lançado pela Bolacha Discos. Confira em http://youtu.be/6dg3D7qg_zI

Vídeo foi baseado no projeto “Música na pele” e traz

anônimos e famosos tatuando versos no corpo




O álbum aposta na música pop como linguagem universal e a nova música versa sobre a incapacidade do ser humano de expressar o amor e os sentimentos.“Quem nunca disse que não amava da boca pra fora? Essa canção retrata nossa dificuldade em nos relacionarmos e expressar o amor. E isso é um tema universal; por isso fizemos um clipe com pessoas de várias idades, personalidades, diversos tipos de amor”, conta Nando.



Após a première no canal oficial do artista no YouTube, o clipe de “Não é de coração” estreará ainda este mês nos principais canais a cabo de exibição musical, como Multishow, VH1, MTV, BIS, Play TV e Canal Brasil.



O fotógrafo Luiz Augusto Rodrigues dirigiu o vídeo, baseado em seu trabalho Música na Pele, no qual pessoas anônimas e famosas escrevem no próprio corpo versos de canções que representam algo forte para si. “Levamos a ideia para o clipe, e nossos convidados escreviam no corpo trechos da minha música”, conta ele, que teve entre seus “atores” amigos como a escritora Thalita Rebouças e o DJ Ricardo Imperatore (boTECOeletro), que, inclusive, fez o remix da faixa. Ouça em http://www.radio.uol.com.br/musica/nando-monteiro/nao-e-de-coracao-remix/1215930?cmpid=clink-rad-ms

“O resultado é um clipe com uma concepção simples e bem confessional. Uma declaração: ‘Falo que não gosto, mas não é de coração’”, comemora Nando Monteiro.



Vem aí: Dia 9 de junho, Nando Monteiro faz show de lançamento

do videoclipe “Não é de Coração” na nova Houseof Music, no Rio.



Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário