sexta-feira, 14 de junho de 2013

TORCER ESTÁ NA MODA, PARA TODAS AS IDADES E SEM NENHUM PRECONCEITO



Neste sábado, 15, inicia a Copa das Confederações, evento que antecede a Copa do Mundo, com partida da seleção brasileira. 
Inspirado pelo tema o designer de joias e objetos de decoração em resina Carlos Alberto Sobral homenageia o Maracanã, que será o palco da grande final do campeonato, e lança uma replica do famoso estádio. 


Já o empresário Lauro Wollner, de olho nos eventos que vão parar o Rio de Janeiro, criou uma linha de camisas retrôs em comemoração a Copa das Confederações. As t-shirts trazem estampas de chuteiras antigas e bolas de futebol, nas cores do Brasil, sendo uma opção estilosa para torcer por nossa seleção. Além disso, desenvolveu também um modelo de mochila verde e amarela. 




E os pequenos não vão ficar de fora na hora da torcida, a marca infantil Alphabeto lança camisas com estampas sobre o tema. 



As mulheres também terão seu espaço na torcida, a estilista Alessa criou modelos de calcinhas especiais para as torcedoras mais animadas.


A marca franco-brasileira Tudo Bom em parceria com o designer Marzio Fiorini lança uma linha de colares, pulseiras e brincos para as torcedoras que adoram vestir além da camisa.



Já a Soulier lança uma sapatilha tramada nas cores verde e azul.

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário