Um
dos pontos mais amados e frequentados pelos cariocas, a Mureta da Urca, recebeu
uma surpresa do #RioEuTeAmo. O bloco Fica Comigo, famoso por seu
contagiante pagode retrô, tomou uma estrutura flutuante em plena Baía de
Guanabara e fez um show para a gravação de um videoclipe que não deixou ninguém
parado. Bebericando cerveja e beliscando os famosos quitutes do Bar Urca, como
os pastéis e empadas de camarão, todos se tornam foliões. A grande quantidade
de pessoas (pra mais de mil!) acabaram com o estoque de bebidas do bar, que se
viu obrigado a fechar as portas. Mesmo assim, nada atrapalhou a alegria e
energia dessa tarde agradável. “ E foi desse jeito, ao som de bons hits “das
antigas”, como “Marrom Bombom” e” Que se chama amor”, que a galera do Fica
Comigo embalou o pôr do sol e a agitada noite de cariocas apaixonados por
viver nessa cidade cheia de boas surpresas.
Vídeo
com o link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=vq35elenVx0
Sobre o #RioEuTeAmo
#RioEuTeAmo é a versão brasileira
da franquia Cities of Love, idealizada e criada pelo produtor,
roteirista e diretor francês Emmanuel Benbihy, que homenageia em filmes grandes
cidades do mundo e que já produziu Nova York, eu te amo (2009) e Paris,
eu te amo (2006). #RioEuTeAmo é um projeto da Conspiração, Empyrean
Pictures e BossaNovaFilms, apresentado por O Boticário, com patrocínio da
Nextel, do Santander e da Unilever, e apoio do Governo do Estado do Rio de
Janeiro e da RioFilme/Prefeitura do Rio. O projeto é parcialmente financiado
por recursos obtidos através dos incentivos fiscais federais da Lei 8.685/93 e
estaduais da Lei do ICMS/RJ. O longa, que reunirá 10 episódios de renomados
diretores nacionais e internacionais, começa a ser rodado em agosto de 2013 e
tem previsão de lançamento em 2014. A distribuição no Brasil e na América
Latina é da Warner Bros. As vendas internacionais estão a cargo da WestEnd
Films, de Londres. Entre os diretores já confirmados estão Fernando Meirelles,
José Padilha, Andrucha Waddington e Carlos Saldanha, e o mexicano Guillermo
Arriaga. Além do filme, o projeto inclui uma grande mobilização em torno da
paixão pelo Rio de Janeiro, com ações criativas e surpreendentes nas mais
diversas frentes: comunitária, cultural, de esportes, entretenimento e lazer,
em toda a cidade e nas redes sociais, até 2014.
Dê Toledo
Nenhum comentário:
Postar um comentário