terça-feira, 13 de novembro de 2012

SELO EU AMO ESCREVER Cantão lança segundo livro do selo Eu Amo Escrever nesta terça-feira, dia 13/11, às 18h, na Livraria Saraiva, no Shopping Rio Sul



O Cantão da continuidade aos seus projetos culturais com o lançamento, em parceria com a editora Livros Ilimitados, do segundo livro do Selo Eu Amo Escrever, no dia 13 de novembro, na Livraria Saraiva, no Shopping Rio Sul, a partir das 18h. A noite é de autógrafos do livro “João e Maria”, de Marina Gonçalves, uma das vencedoras do projeto.




O Selo é um desdobramento do concurso cultural da marca, Eu Amo Escrever, promovido na internet, em junho de 2011, onde o internauta foi convidado a escrever um conto com o tema “Viver bem”. Foram 3.146 contos recebidos, 6 mil seguidores nas redes sociais e 10 contos selecionados que foram publicados em um livro impresso e digital. O projeto estimula pessoas interessadas em literatura, contos e escrita a se inspirarem a escrever.

O Selo é a evolução do concurso onde será possível lançar escritores profissionais ou amadores, em livrarias físicas e online.


Sobre Marina Gonçalves

Marina Gonçalves é jornalista porque sempre quis ser escritora. Encontrou na profissão a maneira de colocar em palavras as histórias que queria contar. Mas nunca deixou de escrever as suas próprias. Blogueira, esse é o terceiro livro que nasce de seus posts: primeiro um de crônicas, depois outro sobre a experiência de um ano que passou em Madri. Agora, é sua alma: nos contos de João e Maria ela inaugura seu estilo próprio.

Sinopse João e Maria: Primeiro nasceu João e Maria, o blog. Depois o conto que venceu o concurso Eu amo escrever, no ano passado. Agora vem o livro, com uma compilação de seus contos preferidos.

 

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário