quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Primeiro dia de Fashion Business movimenta o bairro de São Conrado




Em sua estreia, o fórum de lojistas do evento abordou as tendências do Inverno 2013 e o preview de consumo Verão 2013-2014

A 21ª edição do Fashion Business teve intensa visitação de compradores de moda de todo país nesta terça-feira, dia 6, ávidos por conhecer as coleções outono/inverno 2013 das 170 grifes que participam do evento. 

Esta edição marca o início do  novo calendário dos eventos de moda do país, que a partir do ano que vem, acontecem nos meses de abril e outubro

A primeira palestra do fórum de lojistas, comandada por Patrícia Souza Rodrigues, apresentou as estampas, modelos, cores e estilos de roupa que devem ocupar as araras das lojas durante as coleções de Inverno 2013 e Verão 2013/2014. No colóquio, a diretora de pesquisa de moda da UseFashion, Patricia Rodrigues, anunciou as tendências que permitem as misturas, o retorno do estilo militar, o estilo vintage e os clássicos reinventados. Já sobre as peças clássicas, a elas apareceram reconstruídas com ajustes inusitados: calças de alfaiataria com cintura e gancho modificados e blazers com ombros arredondados, por exemplo. 

Por fim, foi também apresentado que a tendência vintage permanece atual e que roupas que misturam o antigo e contemporâneo, estarão em alta nas próximas coleções, com cortes geométricos, estampas tradicionais e bordados.

Amanhã, quarta-feira, às 16h, Eloysa Simão promove a mesa redonda “Como se Forma um Bom Vendedor” e na quinta-feira, o professor Stefano Sorci, do Instituto Marangoni, ministra a palestra “Os Novos Caminhos da Moda”, às 16h. Em seguida, é a vez de Fernanda Keller  apresentar “O Esporte na Moda”, às 19h e falará também da sua marca, lançada em parceria com a CCM.

A 21ª edição do Fashion Business acontece em São Conrado, até sexta-feira, dia 9, das 10h às 21h, no shopping Fashion Mall e no hotel Royal Tulip.



07/11
16h - Eloysa Simão
Mesa Redonda: Como se Forma um Bom Vendedor

08/11 
16h - Professor Stefano Sorci, do Instituto Marangoni

Tema: Os Novos Caminhos da Moda

19h: Fernanda Keller para CCM
Tema: O Esporte na Moda


21ª EDIÇÃO FASHION BUSINESS
OUTONO/INVERNO 2013
6 a 9 de novembro de 2012
Horário: 10h às 21h
Royal Tulip
Av. Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado - RJ
Fashion Mall
Estrada da Gávea, 899 – São Conrado –RJ


Dê Toledo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário