quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Projeto Quartas Brasileiras recebe: Cordão da Bola Preta Dia 15 de Fevereiro no palco do Imperator – Centro Cultural João Nogueira, às 16h



Fevereiro começará com muita marchinha e samba no pé ao lado do bloco mais tradicional e amado do Rio de Janeiro, o Cordão da Bola Preta.  


O projeto “Quartas Brasileiras”, que acontece no bairro do Méier, uma vez ao mês, já prepara sua primeira festa carnavalesca de 2017. A festa, voltada para a família carioca e também para o público da terceira idade, que ainda tem muito samba no pé, promete relembra os maiores sucessos carnavalescos.

Preparem suas fantasias, que o bloco vai passar! Esse será o primeiro baile de carnaval do projeto produzido por Fernanda Santos e Flávio Loureiro. As famosas marchas do Cordão da Bola Preta "Quem não chora, não mama", "Cidade Maravilhosa" "Mamãe eu quero", "A Jardineira", "Me dá um dinheiro aí", entre outras estarão animando o baile.

A intenção é que os moradores do Méier e grande Méier possam desfrutar de um carnaval de qualidade, à moda antiga, onde poderá reviver a tradição e alegria dos antigos carnavais, pulando e sambando com as mais belas marchinhas carnavalescas. 

Outro destaque da festa será o resgate das premiações por fantasia. 

A produção do projeto pede ao público para que vá fantasiado. Serão premiadas as fantasias nas categorias: a mais bonita, a mais original e mais engraçada. 

Já começou a pensar na sua? 


Projeto Quartas Brasileiras – Cordão da Bola Preta
Imperator – Centro Cultural João Nogueira
15 de fevereiro (quarta-feira)
Rua Dias da Cruz, 170 – Méier
Tel: 2597-3897
Horário: 16h
Classificação – livre

Dê Toledo





Nenhum comentário:

Postar um comentário