segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

CLUBE MELISSA APRESENTA MODELOS DAS LINHAS ASSINADAS PELA ESTILISTA INGLESA J.MASKREY E PELO DESIGNER ALEMÃO KARL LAGERFELD


O Clube Melissa, local que reúne toda a coleção da marca e intervenções de arte, moda e cultura participou do WeddingLab, evento organizado pela blogueira Manoela Cesar e a Revista Inesquecível Casamento, que aconteceu no dia 9 de novembro, no Hotel Marriot, em Copacabana. 

O evento rendeu homenagens aos 50 anos do filme "Mary Poppins", produzido pela Walt Disney Studios, e aos 80 anos do livro, de Pamela L.Travers, que ganhou uma versão brasileira da Cosac Naify ilustrada por Ronaldo Fraga. 

O Clube apresentou a nova linha Wedding da Melissa, assinada por J. Maskrey. Os modelos para as noivas, que também servirá para o nosso Reveillon foram desenvolvidos pela estilista inglesa que mesclam a perfeição dos mínimos detalhes com o glamour. 






A novidade é composta por dois modelos: a Melissa Ultragirl, sapatilha clássica da marca, 





e a Melissa Lady Dragon, peep toe com salto. Ambos ganham delicadeza com a aplicação de cristais e pérolas Swarovski em formato de fogos de artifício. 




Outro modelo apresentado foi a Melissa Upside Down Heel + Karl Lagerfeld, desenvolvida pelo estilista em sua terceira coleção cápsula para a Melissa. Com o salto invertido - mais fino na parte superior e mais grosso na base - a sandália meia pata, com fecho delicado no peito do pé, valoriza a sensualidade feminina.

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário