sexta-feira, 19 de julho de 2013

AMY WINEHOUSE – 27 ROSAS Exposição com 26 telas marcam para sempre a presença da cantora entre seus fãs

Amy Jade Winehouse... 

Acho que todos ou quase todos já sabem de quem se trata...  


Amy, uma jovem cantora e compositora britânica conhecida por seu poderoso e profundo contralto vocal, considerada e denominada como a Diva do Soul, foi eleita a segunda maior heroína dos britânicos, no entanto, apesar de bem-sucedida sua carreira foi muitas vezes ofuscada por seus problemas pessoais.  

No dia 23 de julho, o Fã-clube Amy Winehouse Trouble, apresenta uma exposição onde todos poderão relembrar a Diva, nas telas expostas sobre a cantora. Para promover uma bela homenagem à Amy, o Presidente do Amy Winehouse Fan Club Trouble, Alexandre Ferreira promove do dia 23 a 28 de julho, em Natal, na Livraria Saraiva, no Mid Way Mall a exposição:
 

"Amy Winehouse - 27 Rosas"  - exposição com 27 artes, sendo que 26 delas produzidas por fãs e uma arte central, confeccionada por Jurik Designs, artista que mora atualmente no Canadá. O grupo de artistas, que também são fãs da cantora, é composto por: Aeverton Dantas, Hayley Heartbreak, Marcelo Kleitson, Venâncio Gomes, Rhuama Gomes e Shirley Melo. 







Anote na sua agenda: dia 23 de julho de 2013, você tem um encontro marcado com Amy, na livraria SaraivaMid Way Mall, situada na Rua Doutor José Borges, 578, em Natal.

Uma forma de ficar sempre perto dela...!!

 
"Amy Winehouse - 27 Rosas"
Livraria Saraiva – Mid Way Mall
Rua Doutor José Borges, 578, Natal – RN
Exposição de 23 a 28 de julho, das 10h às 22h.
Entrada Franca

Dê Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário